Confira as manchetes desta quinta no PolêmicaPB

Violência sem freio provoca correria e tumulto na casa de deus. Adolescente de dezesseis anos é perseguido por bandidos, invade igreja evangélica e é executado a facadas no meio de um culto, no bairro Mangabeira.

Os assassinos espancaram o adolescente com cadeiras plásticas da igreja e depois de onze facadas cravaram a faca na nuca da vítima.

Nas últimas horas, a polícia registrou três assassinatos apenas na Capital. Dentre os casos estão as mortes de dois adolescentes.

Polícia procura mulheres acusadas de aplicar vários golpes ‘saidinha de banco’ na Zona Sul de João Pessoa.

Polícia prende em São Bento, homem que matou e esquartejou mulher em Brasília.

No Vale do Piancó…

Polícia prende acusados de falsificar placas de veículos e de comandar até um Detran ilegal na região.

Política…

Wilson Braga nega ingresso no PEN e diz que tudo não passa de notícia sem fundamento .

Já o líder do governo na Assembleia, deputado Hervázio Bezerra, desiste de trocar PSDB pelo Partido Ecológico Nacional.

Rumores dão conta que um desentendimento entre o parlamentar e o também deputado Anibal Marcolino teria provocado o recuo de Hervásio mas, ele nega.

Aníbal Marcolino disse que não tem nada a ver com a desistência de Hervásio.

Entrevista…

O Polêmica Paraíba vai conversar hoje com o deputado estadual João Gonçalves, que também ingressou no Partido Ecológico Nacional.

Tribunal de Contas do Estado cumpre lei da informação e é o primeiro órgão público da Paraíba a divulgar salários de todos os servidores.

Enquanto o presidente do TCE, Fernando Catão, ganha pouco mais de R$ 30 mil reais, o conselheiro Arthur Cunha Lima tem o maior salário da corte, que passa dos R$ 54 mil reais.

Tribunal de Contas bloqueia contas da prefeitura de Santa Rita e desaprova conta de do município de Serra Grande por irregularidades.

Justiça proíbe carreata em Sapé e mais três cidades da Paraíba.

Depois de Campina Grande, juiz eleitoral de Sousa cogita convocação de tropas federais para a região no período eleitoral.

Família Burity divulga carta aberta e pede ao Governo do Estado homenagens ao ex-governador Tarcisio Burity.

Anatel suspende a apartir de segunda-feira de chip da OI, da Claro e da Tim em todo país. Na Paraíba apenas uma operadora não vai poder vender chip’s.