Confira as manchetes desta quinta no PolêmicaPB

Movimento ‘volta Agra’ provoca guerra e aprofunda crise no PSB…

Neste momento o PSB de Agra realiza reunião secreta… mas, a cúpula já decidiu: Agra não recua e vai bater chapa com Estelizabel Bezerra!

Enquanto isso…

PSB de Ricardo cancela entrevista coletiva, confirma plenária para hoje a noite e diz que executiva nacional não vai interferir na escolha do candidato do partido em João Pessoa.

Prefeito Luciano Agra diz que apesar de não ter conversado com o governador, Ricardo foi comunicado oficialmente pela carta endereçada ao partido.

Vereador Raoni Mendes diz que Luciano Agra é a alternativa para unir o PSB e não descarta possibilidade de chapa Agra com Amorim na vice.

Já o vereador Benilton Lucena diz que nome de Agra seria ótimo mas, para apoiar candidatura do PT em João Pessoa.

PTB estadual elege novo diretório e reconduzirá Armando Abílio para o cargo de presidente para um mandato de três anos.

O vereador Tavinho Santos, do PTB, disse que o partido está dividido entre Cícero Lucena e José Maranhão, nas eleições 2012.

Servidores da Cagepa realizam protesto neste momento na porta do Palácio da Redenção para pedir audiência com o governador Ricardo Coutinho.

A categoria reivindica melhores salários e condições de trabalho.

Tribunal de Justiça da Paraíba convoca Estado para depor no caso da permuta do terreno da Acadepol. A troca dos terreno da Acadepol está sendo questionada na justiça através de uma ação popular.

Justiça obriga operadora ‘OI’ a devolver R$ 15 milhões de reais a usuários prejudicados pela má prestação de serviço na Capital.

Já a Claro, Tim e a Vivo vão ser notificadas por propaganda enganosa na venda de planos promocionais que prometiam ligações ilimitadas.

Para tirar dúvidas dos ouvintes sobre a decisão da justiça o Polêmica Paraíba vai conversar hoje em estúdio com o promotor do consumidor, Ranieri Dantas.

Policiais…

Familiares de presos denunciam madrugada de muita tensão nos presídios que ontem protagonizaram quase 20 horas de rebelião na Capital.

Bandidos realizam arrastão e fazem o rapa em alunos e populares no Bessa e no Geisel.

No Brejo paraibano… Comerciante é assassinado com cinco tiros, em Juarez Távora.