Confira as manchetes desta quarta no PolêmicaPB

Aprovação da mudança no regimento provoca bate-boca entre o líder do governo, Hervásio Bezerra e o presidente da Assembleia Ricardo Marcelo. A partir de agora a maioria simples para votação é de 19 votos.

O presidente Ricardo Marcelo pegou pesado com Hervásio Bezerra. A partir de agora 19 deputados abrem uma sessão, se dos 19, 10 saírem valerá o resultado da votação de apenas cinco deputados. Hervasio acusou a Assembleia de aplicar um golpe no governador e garantiu que vai à justiça derrubar a decisão.

Tribunal Regional do Trabalho decide por unanimidade que não cabe ao TRT julgar contrato do Governo do Estado com a Cruz Vermelha para a gestão do Hospital de Trauma. No voto, o relator do caso, desembargador Ubiratan Delgado, determinou que o caso seja julgado pela justiça comum.

O procurador Eduardo Varandas discordou do resultado.

O procurador do estado, Gilberto Carneiro, comemorou o resultado.

Ontem o diretor-técnico do Hospital de Trauma da Capital garantiu reforço na equipe desde o natal até o carnaval de 2013.

Diplomação…

Prefeito e vereadores eleitos em Bayeux serão diplomados na tarde de hoje.

Entrevistas…

O Polêmica Paraíba vai conversar hoje com o senador Cássio Cunha Lima, direto de Brasília, e direto do estúdio da TV Paraíba, de Campina Grande, com o vereador Bruno Cunha Lima, candidato a presidência da Câmara campinense.

No estúdio de João Pessoa, o Polêmica vai conversar com os futuros secretários municipais Geraldo Amorim, da Segurança Pública e cidadania e Sérgio Meira, da Juventude, Esportes e Recreação.

Em Pombal…

Tribunal Superior Eleitoral indefere registro de candidatura da prefeita de Pombal, Pollyana Feitosa, e determina realização de novas eleições na cidade.

A data será definida pelo TRE da Paraíba, mas, o advogado de defesa, Michel Saliba, garantiu recorrer da decisão do TSE.

Em Brasília…

José Sarney é acusado de tentar aplicar golpe e querer colocar em votação mais de três mil vetos que não foram votados nos últimos dez anos.

De acordo com o Anthony Garotinho, Sarney tenta driblar decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal e abrir caminho para a votação do veto da presidente Dilma à lei dos royalties.

Policiais…

Em Guarabira…

Mãe tenta matar próprio filho de um ano de idade pela terceira vez e joga leite quente na cabeça do bebê.

Quadrilha ataca e explode agência bancária em Boa Vista.

Polícia registra dois assassinatos nas últimas horas um em João Pessoa e outro em Pitimbú.

Juri do caso Fátima é adiado pela terceira vez na capital. Agora o advogado do réu alegou não ter sido intimado. O advogado Abraão Beltrão ainda pede a transferência do julgamento para Campina Grande