Após muita discussão e troca de farpas, chega ao fim a eleição do diretório estadual do PMDB paraibano. Na manhã desta terça-feira (18), o ex-governador José Maranhão concedeu entrevista coletiva à imprensa e disse que a discussão interna do PMDB foi meramente política e que não restaram mágoas. “Fizemos uma discussão ampla porque o PMDB tem democracia interna. Essa discussão foi eminentemente política”, afirmou. “ Não é da minha natureza guardar mágoas”, completou.
Maranhão comentou também a disputa do PMDB municipal de João Pessoa que já tem como indicação para a presidência o deputado federal Manoel Júnior. Segundo ele, os vereadores estão em entendimento comum e não há incompatibilidade quanto ao nome de Manoel Júnior.
Num consenso, uma chapa única foi apresentada aos diretorianos com a seguinte formação: o presidente, José Targino Maranhão; primeiro vice-presidente, Wilson Santiago; segundo vice-presidente, Manoel Júnior; terceiro vice-presidente, Gervásio Maia Filho; secretário-geral, Veneziano Vital do Rêgo; secretário-adjunto, Raniery Paulino; tesoureiro-geral, Antônio de Sousa e tesoureiro-adjunto, Benjamin Maranhão.
Confira o áudio:
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/12/MATERIA-THIAGO-MARANHAO-18-12.mp3]