Upgrade turístico

CONCEITO INOVADOR: Turismo de João Pessoa ganha destaque com inauguração de hotel boutique

Grupo LS Hotel traz para João Pessoa o conceito de Hotel Design que será inaugurado em breve e promete sofisticação, design diferenciado em um ambiente mais intimista e refinado.

Se destacando como Polo turístico de Nordeste a capital ganha um empreendimento conceitual em hospedaria de alto padrão.

O Grupo LS Hotel traz para João Pessoa o conceito de Hotel Design que será inaugurado em breve e promete sofisticação, design diferenciado em um ambiente mais intimista e refinado. O conceito agrega exclusividade em um ambiente mais aconchegante e acolhedor com no máximo 100 leitos.

O empresário Alfredo Ferreira, proprietário do restaurante Adega do Alfredo,  comunicou por meio das redes sociais a mudança de endereço do empreendimento e, mais do que isso, “assumindo um novo formato” empresarial.
Ferreira informa que a Adega fechou uma parceria com o LS Hotel – o primeiro hotel design de João Pessoa – e está transferindo para outro endereço (Avenida Ingá, 92, em Manaíra) o novo projeto, segundo ele, “ainda com mais conforto e sofisticação”.

A cidade de João Pessoa vai ganhar seu primeiro hotel design, o LS Hotel.

Localizado na praia de Manaíra, o novo hotel terá  46 apartamentos, incluindo suíte executiva/ suite presidencial e Premium.

Além de um completo serviço o LS Hotel vai abrigar um dos restaurantes mais tradicionais da Paraíba, a Adega do Alfredo.

O projeto de interiores tanto do LS hotel como da Adega do Alfredo será da designer Valdete Duarte.

 

Entendo o conceito

Foi ainda nos anos 80 que o termo “hotel boutique” entrou no universo da hotelaria, utilizado pela primeira vez para descrever o recém inaugurado Morgans Hotel, uma ousada parceria de Ian Schrager e Philippe Starck.

Os conceitos que em geral definem um hotel boutique são propriedades pequenas, com um máximo de 100 quartos, instalações de charme ou design, com personalidade e personalização de serviços. Ausência de espaços para eventos (para manter a intimidade/privacidade dos hóspedes), lobby-sem-cara-de-lobby e ambiente intimista também viraram recorrentes.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba / revista fácil
Créditos: Polêmica Paraíba / revista fácil