Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (22) o corpo da modelo cuiabana Nayara Vit, de 33 anos, que morreu após cair do 12º andar do prédio onde morava com o namorado em Santiago, no Chile. Sem a presença dos familiares, amigas fizeram homenagens para Nayara durante a cerimônia fúnebre.
“Basta me lembrar para ver seu sorriso perfeito, fecho os olhos e ouço sua risada, abro meu celular e te vejo dançando, cantando e fazendo ‘micheladas’ [bebida mexicana], sendo uma mulher linda, uma deusa. Vamos sentir falta da sua intensidade e simpatia”, disse uma amiga da modelo.
A amiga chilena de Nayara também agradeceu pela amizade.
“Obrigada por ser uma grande amiga, por me fazer rir e levantar meu ânimo. Obrigada por trazer ao Mundo uma criança tão especial como [sua filha] G…, uma criança que brilha, absolutamente inteligente, astuta e capaz. Sei que os quatro anos que esteve em sua vida serão suficientes para convertê-la em uma grande mulher”, falou emocionada.
A advogada e amiga da modelo, Marcela Baktin, também prestou uma homenagem.
“Vou falar pela família que não esta aqui, a família do Brasil, sua mãe, seu pai, seus irmãos e seus primos. Todos que não puderam estar por conta da pandemia. Todos que a amam profundamente. Em nome deles, que Nayara descanse em paz. Te amamos muito, sua família está aqui contigo”, disse a chilena.
O velório e o enterro da modelo chegaram a ser cancelados, já que a família de Nayara tinha expectativa de conseguir uma autorização para entrar no país sem necessidade de cumprir quarentena e por procedimentos de perícia.
No entanto, eles acabaram não conseguindo a permissão e acompanharam a transmissão do funeral pelas redes sociais. Amigos chilenos da modelo participaram da cerimônia presencialmente.
Reconstituição
Uma reconstituição no apartamento onde Nayara morava com o namorado Rodrigo del Valle Mijac chegou a ser marcada para acontecer nesta quinta (22). No entanto o promotor Omar Mérida, do Ministério Público do Chile, decidiu vistoriar primeiro o apartamento onde a modelo morava antes.
O local estava fechado desde a morte da cuiabana. A previsão é de que, em seguida, a reconstituição no apartamento de Rodrigo seja agendada novamente.
A versão de Rodrigo é de que a namorada passou correndo na sala e, sem dizer nada, se jogou da sacada do apartamento. No entanto, a babá da filha de quatro anos de Nayara teria ouvido gritos e o barulho de um vaso quebrando.
A família também afirma ter descoberto que o apartamento foi limpo duas vezes e móveis trocados de lugar.
O celular, a bolsa e a carteira de Nayara desapareceram após a morte. Rodrigo ainda não se pronunciou sobre a morte da namorada.
Fonte: Mídia News
Créditos: Mídia News