Cinco pessoas foram esfaqueadas nesta sexta-feira em uma creche noturna do distrito do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos. Entre as vítimas, que foram hospitalizadas, há três bebês em estado crítico, porém estável. O mais novo tem apenas 3 dias e o mais velho tem 1 mês. A idade do outro bebê é de 20 dias. Uma mulher de 52 anos está sob custódia policial. A motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades locais.
Inicialmente, a imprensa local noticiou que as crianças seriam duas meninas e um menino, mas depois atualizou informação, dizendo que foram três meninas. Além delas, uma mulher e um homem foram esfaqueados, pouco antes das 4h (3h no horário de Brasília).
A policial Juanita Holmes disse, em entrevista coletiva publicada no Twitter do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), que o bebê de 1 mês de idade e o que tem apenas 3 dias ficaram com ferimentos no estômago. A outra menina, de 20 dias, ficou com cortes no queixo, orelha e lábio. Holmes afirmou ainda que, no porão da creche, foi encontrada a mulher que está sob custódia. Havia um corte em seu pulso esquerdo feito por ela mesma.
Earlier this morning, in the confines of @NYPD109Pct in #Queens, officers found several people with stab wounds, including three infants ranging from 3 days to 1 month old. Suspect is in custody. Watch full remarks by Assistant Chief Holmes @NYPDQueensNorth : pic.twitter.com/LCD5HjRQiK
— NYPD NEWS (@NYPDnews) 21 de setembro de 2018
Fonte: Extra
Créditos: Extra