alfinetada

Cida diz que "acordão" visa eleições de 2018 e foi firmado a partir do "ódio e ressentimento"

Cida-Ramos-5

Após anunciar o deputado Wilson Filho (PTB) como vice na chapa pela Prefeitura de João Pessoa, a pré-candidata do PSB, Cida Ramos, teceu críticas à aliança formada entre o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o deputado Manoel Júnior (PMDB), seus adversários na disputa. A socialista avaliou que a união teria sido formada visando ao pleito de 2018 e que o ‘acordão’ teria sido um erro dos ‘caciques’ da política paraibana.

“Aqueles que se uniram achando que são donos do estado e de João Pessoa, pensando em 2018, se uniram a partir do ódio e do ressentimento, e quem faz política visando derrotar alguém, e não a construção de projetos e ações para a cidade, se preparem”, advertiu, avaliando que suas propostas estariam em melhor sintonia com a cidade.

A pré-candidata, que terá seu nome homologado durante a convenção do partido nesta quinta-feira disse que os adversários terão que enfrentar a capacidade política e técnica, além de “milhares de pernas de um conjunto de militantes”. “É isso que vai dar a nossa vitória. A perspectiva de que representamos valores e que valores não se compram em acordão”.

Cida ainda alfinetou os responsáveis pela união das legendas e que, segundo ela, teriam interesses que contrariam as necessidades do povo. “Por mais que se achem caciques da política, erraram porque não combinaram com a população. Esqueceram de que quem vota e quem determina é o povo, e o povo está conosco”.
Créditos: Blog do Gordinho