Cícero mira na reeleição, mas diz que prioridade do PSDB é a candidatura de Cássio para o Governo

cicerolucena

O senador Cícero Lucena (PSDB) disse hoje, em entrevista à Rádio Sanhauá, que se candidatará à reeleição em 2014, ele enfatizou o seu papel de senador de oposição e destacou que tem usado a tribuna do Senado para reivindicar uma justa renegociação das dívidas dos agricultores paraibanos, pelo Banco do Nordeste. Ele disse que o Banco do Nordeste reduziu a dívida, mas tem cobrado as custas processuais dos agricultores.

Indagado acerca do pleito do próximo ano, Cícero disse que não há dúvidas sobre seu lugar na chapa majoritária e afirmou que cumpre a sua parte como parlamentar de oposição, sendo uma das primeiras vozes a reivindicar candidatura própria do PSDB. O Senador disse que tem como prioridade o nome de Cássio Cunha Lima para o Governo da Paraíba e, em seguida, sua reeleição.

Ele destacou que o comportamento do senador Cássio tem sido bastante responsável em não debater a política este ano e afirmar que fará uma avaliação da aliança entre o PSDB e o PSB para decidir sobre a continuidade da parceria nas próximas eleições. Cícero Lucena disse que há partidários defendendo a manutenção da aliança, “mas estes são apegados a cargos”. Ele disse que no início de 2014 haverá o debate para firmar e anunciar o nome de Cássio para 2014.