O senador Cícero Lucena disse, hoje, que após o anúncio do rompimento entre o PSDB e o PSB as criticas já eram esperadas. Ele destacou que o governo age de forma ditatorial e todos que estão próximos têm que agir da forma que eles querem. “Essa forma de agir é um desespero, eles não querem que o povo seja ouvido porque eles sabem qual é o desejo do povo”, afirmou.
Sobre o formato da consulta anunciada pelo PSDB, Cícero disse que o presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro, vai propor o formato da consulta para ouvir prefeitos, lideranças e a população.
O senador disse que a insatisfação contra a atual gestão é crescente: “É fácil identificar que o povo não quer mais esse governo, se eu fosse passar para Cássio todos os pedidos e apelos para que ele seja candidato, não falaria outro assunto com o senador”, enfatizou.
Cícero disse que o PSDSB conversará com outras agremiações e afirmou que todas as siglas que quiserem “livrar a Paraíba desse governo” podem se unir e, neste caso, ele abriria mão de sua candidatura ao Senado Federal. Ele reafirmou que o momento é de defender a candidatura própria e se colocou a disposição para auxiliar no que for necessário ele disse que se outros partidos quiserem conversar e apoiar o PSDB.