Cícero Lucena diz que situação da política na Paraíba está de “vaca desconhecer bezerro”

O senador Cícero Lucena (PSDB), pré-candidato a prefeitura Municipal de João Pessoa falou ao PolêmicaPB sobre os últimos acontecimentos da política pessoense.

Cícero não quis comentar sobre os planos do PSDB para as eleições deste ano em João Pessoa, não deu sinais de quem será o vice em sua chapa, mas ironizou. “Tudo está caminhando com base nas convenções que tem como data limite o próximo sábado (30), mas até lá tudo pode acontecer,,inclusive nada!”, disparou.

Sobre os rumores de união com José Maranhão (PMDB) ainda no primeiro turno das eleições, Cícero afirmou que tudo não passa de especulações com nenhum fundo de verdade.

Cícero comentou ainda o apoio do prefeito Luciano Agra ao candidato Luciano Cartaxo do Partido dos Trabalhadores, como também a indicação do ex-secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira como vice. Para ele, “a Paraíba está vendo uma situaçaõ de de vaca desconhecer bezerro”.

Cícero lembra que o PT sempre fez o papel de oposição, mas diz que agora deve passar a integrar a base de sustenção do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Agora estarão defendo uma administração que foi construída dentro de uma base chamada de coletivo girassól, embora este coletivo esteja falido”, disparou.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/06/SONORA-CICERO.mp3]