Cícero Lucena diz que SAMU foi criado para salvar vidas, não para servir ao crime

O candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PSDB) foi entrevistado nesta segunda-feira (22) no Polêmica Paraíba e falou sobre os planos e expectativas para as eleições no próximo domingo (28). Ele disse que está confiante na vitória porque a população o conhece e sabe que ele é o melhor para a Capital.

Na oportunidade, Cícero falou também sobre as denúncias contra o Samu de João Pessoa publicadas na revista Época. Ele disse que é preciso punir os envolvidos e demitir a secretária de Saúde da Capital. Ele cobrou providencias por parte do Ministério da Saúde e a inclusão do denunciante no programa de proteção de testemunhas.

Para o senador e candidato, é preciso uma reflexão sobre o sistema caótico na saúde pública de João Pessoa. “Além do tratamento desumano nas unidades de saúde, falta de médicos e medicamentos. Surge agora uma denúncia gravíssima. Ambulâncias do Samu sendo usadas para transportar drogas e armas. João Pessoa não quer, e não merece esse modelo administrativo. João Pessoa e o Brasil recriminam essa prática”, lamentou.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/10/SONORA-CICERO-LUCENA.mp3]