Chico Mendes inaugura comitê central, pede votos e comemora importantes adesões

Em um ato político que reuniu um grande público, o candidato a prefeito Chico Mendes inaugurou com grande festa o comitê oficial de campanha

O centro da cidade de Cajazeiras, se pintou de amarelo e laranja na noite desta sexta-feira (23). Em um ato político que reuniu um grande público, o candidato a prefeito Chico Mendes (PSB) inaugurou com grande festa o comitê oficial de campanha, localizado na Praça dos Blocos.

O evento reuniu gente de diferentes faixas etárias, raças e ideologias. Acompanhado do candidato a vice-prefeito Pablo Leitão, do ex-deputado estadual Jeová Campos e o ex-prefeito Léo Abreu, Chico Mendes deixou para sua militância mais uma mensagem de motivação e voltou a enfatizar que a mudança é necessária na gestão pública.

“Apresentamos à população de nossa cidade as propostas para que possamos reconstruir e renovar nossa querida Cajazeiras, inovando e avançando cada vez mais para o desenvolvimento, sempre com participação da população. Vamos transformar Cajazeiras em uma cidade sustentável, próspera e inclusiva, com serviços públicos de qualidade, oportunidades econômicas e um ambiente acolhedor para todos os cidadãos. Essa cidade nunca mais será a mesma. Podem ter a certeza disso”, destacou.

O ex-prefeito de Léo destacou que a caminhada das eleições ganhou volume e ainda ressaltou que a lisura na formatação da aliança dar credibilidade ao projeto, ao contrário do grupo de oposição. “Lá é um verdadeiro cambalacho”.

O candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes (PSB), e o candidato a vice-prefeito, Pablo Leitão (PSB), comemoram ainda várias adesões nas últimas 72 horas.

Os candidatos a vereadores: Robson do Catolé e Francisco Morais, ambos desistiram de suas candidaturas a vereador e de apoiar a candidata Socorro Delfino (PP), passando a apoiar Chico Mendes. Chico recebeu ainda a adesão de várias lideranças comunitárias, entre elas, Afonso da Vila Nova, “Cleidinho” e sua esposa Jucileide Maia, e apoio de Renato do Cristo (líder comunitário daquele bairro) e família da CTB na zona norte representada pelo líder comunitário Albino.

Resenha Polítika