Chico Mendes diz que Cajazeiras não acredita mais nas promessas do grupo dos 20 anos

Para você prometer algo numa campanha eleitoral, é preciso, antes de tudo, ter credibilidade para firmar tal compromisso.

Para você prometer algo numa campanha eleitoral, é preciso, antes de tudo, ter credibilidade para firmar tal compromisso. Quantas vezes Cajazeiras viu, ao longo dos últimos 20 anos, candidatos eleitos não cumprirem com o que acertaram com o povo? Assim se expressou o candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes (PSB-40), ao tomar conhecimentos das promessas “repetidas” da candidata adversária.

Chico, cuja fama de ótimo gestor é comprovada pelo sucesso administrativo devidamente testado e aprovado, deixa claro que é preciso que os candidatos, digam, por exemplo, como vão fazer para cumprir tais promessas, se eles simplesmente quebraram a prefeitura de Cajazeiras, que até precisa demitir contratados para não pagar o 13º salário para estes profissionais. “Considero isso, uma grande maldade com essas pessoas. Um desrespeito que no nosso governo, não acontecerá. 

Não vamos desrespeitar a população com mentiras. “quando eu afirmo que Cajazeiras terá uma nova maternidade, é que, na condição de líder do governo João Azevedo, tenho essa garantia direta do governador, que inclusive já determinou a publicação do aviso de licitação da obra no Diário Oficial. “Será um investimento de cerca de 40 milhões de reais que proporcionará um ganho elevado no conforto e segurança para as nossas mães e bebês, que terá um equipamento moderno à disposição. E atentem bem, como a nova maternidade, aliada às novas práticas da prefeitura em cuidados com mães e recém nascidos, vamos reduzir significativamente os índices de mortalidade infantil de Cajazeiras, que é praticamente o dobro da media nacional. 

Um popular, ao abordar Chico Mendes no Mercado Central comentou com ele que a julgar pela quantidade de promessas da candidata Corrinha Delfino tem feito por Cajazeiras, seguramente ela conheceu o poema de Jessier Quirino, “Comício de Beco Estreito”, principalmente na parte que manda “acunhar na promessa, E a pisadinha é essa, três promessa por minuto”.

Resenha Polítika