O chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Hildevânio Macedo, afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) “dá sinais preocupantes de desequilíbrio quando, em mais um evento de campanha política, parte para agressões gratuitas contra a gestão municipal”.
“Eu realmente não sei o que está mais desequilibrado na Paraíba, se o governador ou as finanças estaduais”, ironizou.
O auxiliar de Cartaxo se referiu as declarações dadas pelo governador durante a realização de uma plenária da pré-candidata a prefeita da Capital do PSB, Cida Ramos, nessa terça-feira, em Mangabeira. Na ocasião, Coutinho chamou o prefeito de traidor, disfarçado e criticou a atual gestão.
“As realizações de nossa gestão e os avanços obtidos por João Pessoa nos últimos anos têm incomodado tanto os adversários que virou um caso de obsessão. Mas nós respondemos é com trabalho, é com a agenda administrativa. Até o aniversário de João Pessoa chegaremos praticamente ao mesmo número de 70 entregas realizadas no ano passado. O governador deveria estar fazendo o mesmo, trabalhando para resolver a segurança pública em João Pessoa”, afirmou.
Segundo Hidelvânio, enquanto Ricardo Coutinho o governador tenta armar o palanque antes do tempo. Ele criticou a administração socialista. “O próprio governador esta semana deixou os funcionários públicos estaduais apreensivos, quando disse que não tinha como garantir o pagamento dentro do mês ao longo deste ano. Os fornecedores do Estado também estão sofrendo calote, isto sem falar do descumprimento da lei de responsabilidade fiscal, que deixa inclusive a Paraíba ameaçada de não receber recursos federais”, disse.
Créditos: Blog do Gordinho