O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, professor Charliton Machado, rebateu as declarações do deputado estadual Anísio Maia (PT) de que a candidatura do partido só seria retirada se houvesse “convencimento político”. Para Charliton, a sua postulação é irreversível.
“Não há nenhum convencimento político. Há unidade dentro do PT em torno dessa candidatura. E tanto Anísio como os deputados Frei Anastácio e Luiz Couto estão engajados nessa luta. Não houve proposta de aliança ou projeto contrário a eu ser postulante”, explicou o petista.
Na manhã desta segunda-feira (2), o PT estadual lançou, durante evento na sede da legenda, 32 pré-candidatos a vereador em João Pessoa.
Para o professor, o saldo das pré-candidaturas foi positivo. “A nossa chapa proporcional é representativa de movimentos sindicais, culturais e sociais, incluindo LGBT, negro e mulher. Queremos valorizar o debate e mostrar que estamos todos contra os golpistas”, afirmou.
De acordo com Charliton, o evento desta segunda-feira contou com a presença de jornalistas e lideranças políticas municipais e estaduais do partido.
Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Blog do Gordinho