CG não quer saber quem fez mais, diz Daniella

A deputada e pré-candidata a prefeita Daniella Ribeiro (PP) deixou claro ontem que não vai entrar na polêmica sobre quem executou mais obras e projetos sociais para Campina Grande nas últimas três décadas. Para ela, essa discussão somente interessa aos tutores dos pré-candidatos Romero Rodrigues (PSDB) e de Tatiana Medeiros (PMDB).

Daniella se referiu, respectivamente, ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

“Campina não quer discutir quem fez mais ou menos pela cidade”, analisou a prefeitável, que promete discutir a gestão atual, apontar os problemas e apresentar as soluções, priorizando uma campanha propositiva.

A prefeitável explicou que tem boas relações com Romero e Tatiana, mas entende que eles não têm projeto pessoal para Campina, mas cumprem funções definidas por Cássio e Veneziano, diferente da sua postulação, que tem independência e uma ligação direta com o povo campinense.

A polêmica foi levantada pelo prefeito Veneziano. Ele anunciou, no lançamento da pré-candidatura de Tatiana Medeiros, que as eleições deste ano serão plebiscitárias e a população vai comparar as realizações de sua gestão em quase oito anos com os 20 anos das administrações do grupo Cunha Lima. O peemedebista adiantou que fez mais do que os tucanos.

Cássio, por sua vez, afirmou que a sociedade sabe quem trabalha por Campina, enfatizando que o debate sobre quem fez mais pela cidade “não tem graça” e uma comparação “desmedida”. Para Cunha Lima, é “inimaginável você acreditar que alguém com oito anos de trabalho teria a capacidade de fazer mais do que quem esteve por um período mais longo”.

Do Blog com JP Online