Os pais de uma menina de 4 anos ficaram enfurecidos ao receberem uma foto da filha amarrada com fita adesiva a uma cadeira da creche que frequenta na cidade de Florrisant, Missouri, Estados Unidos. Na imagem, a criança aparece olhando para a câmera e com a legenda: “Pensei que estava brincando”.
“Um dos professores amarrou com fita ela à cadeira e postou no SnapChat. Recebi um telefone e eles me mandaram a foto. Até agora a creche não nos informou o que houve. Além disso, havia uma pedra dentro da orelha da minha filha que quase prejudicou o tímpano”, desabafou a mãe, Elysha Brook, no Facebook.
Ainda de acordo com os pais, eles não vão descansar até que a creche seja fechada e a pessoa que fez isso seja punida. “ver nossa filha amarrada a uma cadeira, com um olhar assustado, sabendo que ninguém estava lá para protegê-la, é devastador”, disse a mãe.
A escola foi procurada pela reportagem da emissora KFVS, que divulgou a história, mas não respondeu o que houve. “Confiram duas vezes as creches das suas crianças, eu pensei que a minha estava a salvo”, aconselha a mãe.