Polêmicas

Cássio será vice-líder do PSDB no Senado

O líder do PSDB, senador Alvaro Dias (PR) , anunciou, em entrevista nesta quinta-feira (5), que o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) será convidado para assumir a vice-liderança da Minoria no Senado, assim que tomar posse como senador em Brasília.

Alvaro Dias destacou que a chegada de Cássio fortalecerá a bancada de oposição no Senado. “É uma alegria para o PSDB poder contar com o talento do senador Cássio. Temos o maior respeito por ele, tanto que o convidaremos para ser o vice-líder da minoria no Senado. Estamos realmente fragilizados numericamente e a presença de Cássio será importante, sobretudo, para a democracia brasileira. Pela experiência que adquiriu ao longo de sua trajetória política, Cássio trará maior peso político para o PSDB e para a oposição”, enfatizou.

O senador Cícero Lucena (PB), também comemorou a chegada de Cássio: ” Em nome do PSDB da Paraíba quero celebrar a chegada de Cássio ao Senado. A bancada passa a contar com 12 senadores “, disse.

Essa semana, o ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o recurso de Cássio Cunha Lima, que obteve mais de 1 milhão de votos, e decidiu que ele pode tomar posse como senador da República.

Cássio, que deve assumir o mandato na próxima semana, destacou que vai priorizar a defesa do povo da Paraíba: “Vou usar a experiência que tenho para ser uma voz ativa e altiva em defesa do povo da Paraíba. Agradeço a Deus, aos paraibanos e a minha família, que foi fundamental nessa trajetória”, disse.

Da ascom da Liderança do PSDB no Senado