Cássio resiste a assédio e garante que fica no PSDB

Em texto publicado no site da revista Época, o colunista Felipe Patury falou sobre um possível assédio do PSD ao senador diplomado Cássio Cunha Lima (PSDB). De acordo com o jornalista, o partido quer aumentar sua bancada no Senado e por isso vem sondado parlamentares. O ex-governador da Paraíba não teria planos de deixar o PSDB.

Conforme Felipe Patury, Cássio Cunha Lima já vem sendo sondado pelo PSD há um certo tempo , mas não teria nenhum interesse em ingressar no partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Meu partido me forneceu todo o apoio durante este período em que não pude assumir meu mandato. Sou muito grato e não pretendo mudar”, disse Cássio ao jornalista de Época.

Após ter a candidatura ao Senado barrada pela Lei da Ficha Limpa, Cássio foi diplomado senador pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na última semana. A previsão é que sua posse aconteça na próxima segunda-feira (7).

No entanto a defesa do senador Wilson Santiago (PMDB) ingressou com um recurso contra a expedição do diploma do tucano. Com a posse do ex-governador o peemedebista é quem vai perder o mandato.

Do Blog com JP OnLine