Cássio faz fortes críticas ao Governo Federal e desconversa sobre apoio a Ricardo em 2014

O Polêmica Paraíba desta quinta-feira (08) entrevistou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que falou sobre os danos causados pela seca na Paraíba e fez fortes críticas ao Governo Federal. “Tudo o que o Governo Federal anunciou para ajudar a Paraíba, em relação à seca, na prática não acontece”, afirmou. “Nada sai do papel”, completou.

Na oportunidade, o senador foi perguntado se apoiará o governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela reeleição em 2014. Cássio desconversou e falou que é cedo para falar das eleições que só acontecem daqui a dois anos. “É cedo para falar em 2014. Agora eu apoio o Governo, mas acho que só deveremos tratar das eleições no ano das eleições”, disse.

O senador preferiu não comentar sobre uma possível candidatura ao Governo do Estado. Ele falou que cabe a Justiça Eleitoral decidir a sua situação, mas que não tem dúvidas que é elegível.

Cássio avaliou o resultado das eleições em João Pessoa e disse que Cícero Lucena (PSDB) foi traído por José Maranhão (PMDB). Para ele, o apoio de Maranhão ao candidato tucano, seria fundamental para a vitória no segundo turno.

O parlamentar falou ainda sobre a possibilidade de assumir a liderança do PSDB no Senado Federal. O tucano afirmou que isso vai ser discutido no início de 2013, mas que o seu nome está à disposição.

Confira a entrevista na íntegra:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/11/SONORA-CASSIO.mp3]