Cássio diz que ainda não é momento para definições


Mesmo procurando se manter distante das discussões políticas do estado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou na manhã desta segunda-feira (27) sobre o cenário que está se colocando para a sucessão municipal em João Pessoa. Se referindo a qual candidato vai apoiar no pleito, o tucano disse que ainda não é o momento para definições.

O senador disse que a pré-candidatura do senador Cícero Lucena, que é presidente do PSDB, tem a sua simpatia, no entanto não deixou claro se vai apoiá-lo. “ No meu partido tem uma candidatura que naturalmente tem toda a minha simpatia, na base do governo tem duas candidaturas (Estelizabel Bezerra e Nonato Bandeira). O tempo vai fazer com que dentro dessa possibilidade essas coisas se ajustem”, afirmou Cássio.

Indagado se sua indefinição influenciaria no avanço das discussões sobre a sucessão, Cássio foi direto. “Imaginar que a sucessão está parada por minha causa é um absurdo, eu não tenho esse poder”, completou.

O senador mais uma vez destacou que está distante de alguns debates políticos em função da saúde de seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima. “Estou vivendo um momento difícil e é preciso que as pessoas respeitem isso”, disse.

As declarações de Cássio Cunha Lima foram dadas em um hotel da orla de João Pessoa, onde ele participa como palestrante de um seminário sobre a transposição do Rio São Francisco.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/02/MATERIA-MARCELO-JOSE-SENADOR-CASSIO-27-2-02.mp3]

Do Blog com JP Online