Após o caso recente onde teria sido acusada de arrombar o portão e invadir a Granja Santana, residência oficial do governador do estado Ricardo Coutinho(PSB) com quem possuiu um filho, a presidente o PSL Mulher na Paraíba Pâmela Bório decidiu dar a sua versão do ocorrido por meio de um Boletim de Ocorrência. No Boletim Pâmela relata o acontecido de maneira parecida com a descrita na nota oficial anteriormente lançada sobre o caso.
No dia do ocorrido Pâmela teria ido até Campina Grande para participar de um evento oficial de seu partido e quando voltou para João Pessoa a mesma desejava ter acesso ao filho que se encontrava com o pai devido a um atraso no seu retorno para a Capital. Durante a noite enquanto tentava ter acesso a criança ela filmou todo o acontecido por meio de suas redes sociais e realizou um buzinaço em frente a granja.
Segundo Pâmela ela realmente teria arrombado o portão da granja, mas de dentro para fora diferente da versão apresentada pelo advogado do governador, Sheyner Asfóra. No relato de Pâmela ela teria adentrado na granja acreditando que teria acesso ao filho, mas que ao ver o portão fechado atrás de si temeu pela possibilidade de ficar presa no local e por isso com o seu carro forçou a saída pelo portão que era fechado por uma frágil cancela de madeira.
Pâmela informa no Boletim de Ocorrência que tomou a medida de arrombar o portão durante um momento de desespero e por medo. E descreve motivos anteriormente relatados que a teriam feito temer pela própria integridade física caso permanecesse no local.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba