Os mais de 76 mil seguidores no Instagram já indicam que o perfil é de influencer. E foi isso que aconteceu com Allana Brittes, envolvida no caso Daniel Corrêa de Freitas, o jogador de futebol que foi encontrado morto e com o os órgãos genitais mutilados em 27 de outubro de 2018, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Brites, filha de Edison Brites, é acusada de coação, fraude processual e corrupção de menor.
Aguardando o julgamento em liberdade, Allana Brittes reativou seu perfil na rede social há pouco menos de três meses, conforme apurou o site Bem Paraná. Com fotos em praias, bares, restaurantes e baladas – incluindo sua festa de aniversário de 18 anos, no dia do assassinato de Daniel – seus seguidores aumentaram e ela até abriu uma loja virtual no Instagram chamada Brittestore.
Relembre o Caso Daniel
Em 27 de outubro de 2018, o jogador Daniel, ex-São Paulo e Coritiba e então no São Bento, foi ao aniversário de 18 anos de Allana Brittes em uma casa noturna de Curitiba. Junto com os pais da aniversariante e outros convidados, Daniel foi para a casa da família Brittes em São José dos Pinhais. Depois de mandar fotos dele para amigos na mesma noite, ele foi encontrado morto.
https://www.instagram.com/p/BpfEjQDgBq-/
Edison Luiz Brittes Junior, pai de Allana, acusado de ser o mandante do crime, confessou que espancou Daniel junto com outros presentes à festa, que também respondem pelo assassinato do jogador. Allana e sua mãe, Cristiana, chegaram a ser presas mas aguardam o julgamento em liberdade.
No perfil no Instagram, Allana recebe apoio de diversos seguidores, além de elogios. Sua postagem de 27 de novembro recebeu mais de 5 mil likes e mais de 450 comentários em menos de 24 horas.
Fonte: Yahoo!
Créditos: Yahoo!