E tome aumento...

Mesmo com o pedido de empréstimo de R$ 150 milhões, a Cagepa deve anunciar um novo aumento de 9% na tarifa de água. O pedido para reajuste na tarifa já foi encaminhado ao conselho responsável do órgão.

Denúncia online

Através da internet, os eleitores podem denunciar propagandas eleitorais irregulares, basta preencher um formulário simples no site www.tre-pb.jus.br/cre. O link fica no canto direito do fim da tela. O denunciante precisa se identificar.

Levaram falta

Na reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa , quatro parlamentares não compareceram à sessão. O presidente Durval Ferreira disse que vai cobrar dos vereadores a justificativa pela ausência. Faltaram à sessão os vereadores Pedro Coutinho, Fernando Milanez, Eliza Virgínia e Pastor Edmilson.

Reunião de ética

Acionados pelo PDT, os dissidentes Geraldo Amorim e Raoni Mendes afirmaram que tem boas expectativas para a reunião de ética do partido.

Politiqueiro

O deputado Tião Gomes chamou de politiqueiro o juiz que indeferiu candidaturas em Solânea.

Caoa se reunirá com o governo

A instalação de uma montadora do Grupo Caoa na Paraíba deverá ser discutida em reunião entre os executivos da empresa e o Governo do Estado, prevista para o mês agosto. O encontro, que estava marcado para o final de junho e foi adiado, irá tratar os detalhes da provável chegada de uma fábrica de automóveis de bandeira chinesa, projeto que, se concretizado, deverá gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos no Estado.

Juiz defere aliança do PSC com Cícero

O juiz da 64ª Zona Eleitoral, de João Pessoa, Fabiano Moura de Moura, deferiu ontem o pedido de registro da Coligação ‘Unidos Por João Pessoa’ sem o PSC na chapa de apoio à candidatura de Luciano Cartaxo (PT), mas com a inclusão do PTN. A decisão garante o médico Ítalo Kumamoto (PSC) como candidato a vice-prefeito na chapa com Cícero Lucena (PSDB) na Coligação ‘Por Amor a João Pessoa Sempre’, e o apoio do PTN à candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB).

Acusado de acidente de Shaolin depõe

Depois de um ano e seis meses do acidente que vitimou Francisco Jozenilton Veloso, o humorista Shaolin, será realizada nesta terça-feira (31) uma das etapas finais do processo para o julgamento do caso. O motorista Jobson Clemente Benício, que é acusado pelo Ministério Público de ter provocado o acidente, será ouvido na 3ª Vara da Comarca de Sapé, na Zona da Mata paraibana. A audiência está marcada para as 8h45. A primeira audiência ocorreu no dia 13 de março, mas o motorista não foi ouvido.