O cantor gospel Lucas Andrade, ex-líder do ministério de louvor Imafe Music, está no centro de uma polêmica após surgirem fotos suas beijando outro homem.
O grupo é bastante conhecido em São Paulo, e tem contrato com a Universal Music. Lucas era a principal voz da banda e também ex-ministro de louvor na igreja Imafe, que é liderada pelo pastor Adson Belo.
As imagens passaram a circular em aplicativos de mensagens nesta segunda-feira (28) e pegaram todos de surpresa.
De acordo com informações, Lucas Andrade estava noivo e com a data de casamento marcada. No entanto, tinha um relacionamento homossexual com o jovem que aparece nas fotos.
Após a repercussão, o cantor apagou todas as fotos das redes sociais que tinham relação com a igreja. Ele se pronunciou nas redes sociais.
Leia o comunicado na íntegra:
“Eu Lucas Andrade, esclareço à opinião pública, que nenhuma das instituições ( @imafeoficial @imafemusic @umusicchristian ) estão envolvidas com as minhas decisões pessoais.
Pessoalmente relatei há mais de 3 meses meu posicionamento, fui retirado por completo das minhas atividades pela instituição, onde fui prontamente atendido e assistido pelos Pastores @pr.adsonbelo e @albabelo onde me orientaram a tomar outra decisão, mas por vontade própria decidi seguir com os meus propósitos.
Lamento a forma que foi divulgada a terceiros mas estou aqui para esclarecer o que for preciso.
NUNCA TIVE A INTENSÃO DE PREJUDICAR qualquer pessoa ou instituição que me dediquei e respeitei muito ao longo da minha trajetória.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Fuxico Gospel