As eleições da Federação Paraibana de Futebol seguem até às 14 horas e o postulante a presidência da entidade, João Máximo, chamou os adversários de chapa branca, ele disse que Coriolano Coutinho nunca foi a um estádio de futebol e afirmou que Amadeu Rodrigues é a continuidade do trabalho realizado nos últimos 30 anos.
“A candidatura de Coriolano é uma candidatura do governo do estado e tem todas as características de governo e não representa o futebol da Paraíba, ele nunca foi a um estádio ver um jogo, nem participou de direção”, acusou.
Amadeu Rodrigues respondeu às acusações e afirmou que tem projetos para a entidade e para melhorar o futebol paraibano. Ele acusou Máximo de pedir o apoio da ex-presidente Rosilene Gomes, “ele se ajoelhava aos pés dela pedindo apoio para esta eleição”, destacou.
Os dirigentes do Boa tarde, Filipeia e Boa Vista ainda não votaram e isso aumenta os rumores de que eles estariam confinados em hotel no Conde. Até o momento, foram realizados 54 votos, dos 72 aptos para escolher a direção da entidade.
Polêmica Paraíba