Candidato ao Senado Federal pelo PSOL, Nelson Júnior participou do programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, e disse que candidatura reflete desejo de mudança, tendo em vista o histórico na vida pública dos demais candidatos. Nelson defendeu diálogo sobre temas polêmicos e a união homoafetiva.
Ao ser questionado sobre união homoafetiva, aborto, pena de morte e descriminalização da maconha, Nelson disse que são temas que necessitam de um amplo debate com a sociedade, mas revelou: “Não tenho nada contra união homoafetiva, na minha opinião o que vale é o amor”, disse.
Nelson garantiu que a candidatura do PSOL não está a serviço de outros partidos e assegurou que não apoiará outras legendas em caso de segundo turno na Paraíba: “Não lançamos uma candidatura para barganhar cargos na prefeitura ou em governo. Sou candidato para derrotar José Maranhão e demais candidatos que estão aí”, enfatizou.
Nelson abusou das críticas contra os oponentes na disputa pelo Senado: “Wilson Santiago se ofereceu a todo mundo, conversa com Vitalzinho, com Ricardo Coutinho com Cássio e ficou onde foi mais conveniente. Essa é a mudança?”, concluiu.
Polêmica Paraíba