A candidatura do empresário Walter Brito ao Senado Federal é a única candidatura avulsa na Paraíba e o empresário disse que decisão veio da Executiva Nacional de seu partido, o PTC. Walter disse que irá defender a candidatura do senador Cássio Cunha Lima mesmo que haja impedimento jurídico para subir no palanque do PSDB.
Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, o empresário disse que a definição sobre apoio ao PSDB é um alinhamento com o Diretório Nacional: “Meu partido em nível nacional se coligou com o PSDB e por alinhamento vamos defender a candidatura de Cássio. Minha candidatura ao Senado é um chamamento nacional”, disse.
O candidato previu impedimento jurídico para subir no palanque do PSDB, mas garantiu que irá trabalhar pela “vitória” do senador Cássio Cunha Lima: “Vou pedir voto para Cássio porque ele cuida das pessoas, Cássio dialoga com os partidos”, afirmou.
O tempo de televisão no guia eleitoral do PSDB da Paraíba é o maior entre todos os outros Estados, de acordo com o candidato Walter Brito. Ele disse que o número de partidos em torno da candidatura do PSDB “refletem o poder de diálogo e articulação do senador Cássio”.
Polêmica Paraíba