A candidata à vice-prefeita de Alagoinha, na Paraíba, Socorro de Lima, publicou um vídeo em suas redes sociais denunciando supostas ameaças feitas pelo atual prefeito e candidato à reeleição, Alírio Pontes Filho, e por um homem identificado como Virgínio. Segundo Socorro, ambos estariam tentando difamar sua imagem e a de sua filha.
No vídeo, Socorro de Lima afirma que Alírio e Virgínio possuem “histórico de violência”. Ela relata que o prefeito estaria ameaçando expor fotos de sua filha nas redes sociais, numa tentativa de constrangê-la publicamente.
A candidata informou que já está tomando as medidas legais cabíveis para se defender das acusações, e que sua filha já registrou queixa na delegacia. Além disso, Socorro de Lima negou as acusações feitas por Alírio Pontes, que a teria acusado de agredir um idoso.
Confira o relato de Socorro de Davi sobre as supostas ameaças feitas pelo prefeito
Socorro de Lima recebeu o apoio de Vitor Beltrão, candidato a prefeito com quem ela divide chapa
O prefeito publicou um vídeo onde rebate as acusações da candidata da oposição e diz que não “faz campanha suja”
Alírio Pontes, prefeito e candidato a reeleição de Alagoinha, se manifestou e chamou a ação da candidata a vice de “desespero da oposição”. Ele afirma que recebeu fotos “comprometedoras da filha de Socorro de Davi, e ao contrário do que a candidata relata, ele “fez de tudo para que não vazasse, mas agora vai lavar suas mãos”. O candidato diz que Socorro de Davi entrou em sua vida pessoal e “isso é muito triste”.