Calouros travam primeiro embate entre oposição e situação na Câmara Municipal de João Pessoa

foto (1)

Mesmo sem a abertura dos trabalhos, os vereadores calouros Renato Martins (PSB) e Djanilson da Fonseca (PPS) travaram hoje (19) o primeiro embate entre as bancadas de oposição e situação na Câmara Municipal de João Pessoa.

Tudo começou quanto Renato Martins, que já atuou na EMLUR municipal, passou a criticar o trabalho realizado pelo atual superintendente do órgão, Anselmo Castilho. Segundo o parlamentar, além de não cuidar do limpeza urbana da cidade, o atual superintendente Ansel Castilho extinguiu uma equipe responsável prevenção das situações de calamidades públicas ocorridas na época de chuva.

Ainda segundo o parlamentar, somente ontem (18) teria sido dado início à limpeza do Rio Jaguaribe. Questionado sobre os trabalhos que estariam sendo realizados pelo empresário Roberto Santiago, do Manaíra Shopping, numa parceria público-privada com a prefeitura da cidade, Renato Martins afirmou se tratar de um trabalho inútil.

Atento às declarações do oposicionista Renato Martins, o vereador Djanilson da Fonseca (PPS) tratou de se pronunciar em nome da bancada de situação. Segundo Djanilson, a informação de Renato Martins é precipitada e lembra das dificuldades e das críticas que Renato Martins recebia quando integrava a autarquia. “O vereador Renato está esquecido que há pouco tempo era uma das pessoas mais atingidas da Emlur, mas quero dizer que ele pode ajudar, onde ver problemas ligue para meu telefone que irei com ele na Emlur, falo com Anselmo, não tem problema nenhum”, se prontificou Djanilson.

Ainda segundo Djanilson, Renato Martins é atuante, esclarecido, tem um discurso bonito, mas é preciso ver na prática. “Meu telefone vereador é 8818-4415, o senhor liga para mim, não haverá problema nenhum, é meu amigo, vou cobrar de Anselmo, agora tem que ter discurso consistente”, alfinetou Djanilson.

Confira o áudio:

Calouros travam primeiro embate entre oposição e situação na Câmara Municipal de João Pessoa