avaliação

NÃO CONSIGO PENSAR NUMA ESCOLA SEM LIBERDADE: Jeová Campos defende projeto de Ricardo e revela preocupação por tratamento de Bolsonaro com a Paraíba - OUÇA

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) falou, na manhã desta terça-feira, 04, sobre o que espera do novo mandato e dos próximos anos na Paraíba, em relação a nova gestão estadual e revela preocupação em relação ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

“No meu caso pessoal, eu tive a saúde que me impactou muito, depois veio a eleição, depois disso que foi um momento muito positivo, sofremos uma derrota importante na conjuntura nacional, pelo menos no campo político”, disse avaliando a tensão política deste ano. O parlamentar seguiu afirmando que “estamos terminando o ano com expectativa de que as forças se renovem para se ter condições de enfrentar as questões que o Brasil e a Paraíba precisam e a vitória importantíssima de João Azevedo, muito marcante neste processo”.

Para 2019, ele disse que a expectativa é positiva, sem deixar de se preocupar com “o tratamento que será dado pelo governo federal a nossa pequenina Paraíba, essa é uma questão  que vai estar nas expectativas de todos nós”, finalizou.

Em plenário, Jeová Campos falou sobre visita técnica que está agendada para a próxima sexta-feira, 7, ao trecho, ainda em construção, da Transposição do Rio São Francisco, no Sertão paraibano.

Ele falou ainda sobre a importância dos professores e da liberdade de cátedra, fazendo referência ao projeto enviado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) que trata da garantia da “liberdade de aprender, ensinar, pesquisar a arte do saber”. Nesta manhã, Jeová destacou a importância dos professores terem liberdade, com “respeito a solidariedade humana”.

Ouça a declaração:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba