Os comentaristas da Rádio Band News FM, Eduardo Barão, Carla Bigatto, André Coutinho e José Simão, citaram nesta terça-feira (14), o caso de corrupção descoberto pela polícia na cidade de Conde, que fez cair o vereador Fernando Boca Louca, pela prática de “rachadinha”, que consiste em receber devoluções de servidores contratados por um salário maior no contrato, mas que recebem menos, na prática. O caso virou pilhéria nacional.
Em tom sarcástico José Simão fala a piada pronta do dia: “Direto de Conde, na Paraíba. Escândalo faz vereador Boca Louca renunciar ao cargo, e o suplente Flávio do Cabaré está preso por exploração sexual. Pega fogo cabaré! Que zona, hein?”
Confira na íntegra:
Saiba mais
Com a renúncia do vereador Fernando Araújo, mais conhecido como Fernando “Boca Louca”, indiciado na Operação Cavalo de Tróia por se apropriar de salários de assessores, e o fato do primeiro suplente, Flávio Melo, mais conhecido como “Flávio do Cabaré”, estar preso por exploração sexual, o terceiro suplente também pode enfrentar problemas caso seja convocado para assumir a vaga. É que Luiz Severino de Paula, o “Luiz de Bihino” responde por estelionato majorado.
Conde: Renúncia de “Boca Louca” será lida segunda, mas 1º suplente está preso e 2º, processado
https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/vereador-fernando-boca-louca-escapa-de-prisao-cooperando-com-investigacoes-de-acao-criminosa/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba