Macabro

BOMBA - Polícia encontra, no celular de cúmplice, fotos do assassino ao lado dos corpos de família paraibana

 

acusado-02

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa, prendeu o segundo acusado de ter participado o assassinato da família de paraibanos, na Espanha.

Em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira uma das informações que mais chamou a atenção foram as fotos encontradas no celular do cúmplice da vítima. O executor do crime aparece nas imagens ao lado dos corpos esquartejados logo após o crime.

De acordo com informações veiculadas na Band News FM Manaíra, Marvin Henrique Correia, de 18 anos, estaria dando as coordenadas enquanto o sobrinho de uma das vítimas executava o esquartejamento.

O acusado informou não ter noção de que isso configurava participação dele no crime. Ele foi preso nas primeiras horas de hoje e deve responder pelo crime no Brasil.

O caso teria acontecido no mês de agosto, mas os corpos esquartejados, de Marcos Nogueira, Janaína Santos e dos dois filhos do casal, de 4 e 1 ano, só foram encontrados em setembro.

Na semana passada, o sobrinho do casal Patrick Gouveia, apontado como acusado pela Guarda Civil espanhola, confirmou ter matado e esquartejado os familiares.

acusado-01 acusado-02 coletiva-01marvin

Fonte: Band News FM Manaíra
Créditos: Polêmica Paraíba com Mais PB