Durante uma transmissão ao vivo, um apresentador da Record resolveu bancar o “sincerão” e admitiu que a rede de televisão mostra tragédias em excesso na expectativa de conseguir mais telespectadores.
“Um monte de desgraça que passa na Record. Desgraça dá audiência. Na Record tem um monte de coisa que não presta”, admitiu o bispo Marcio Carotti, que apresenta o “Fala que Eu Te Escuto”. O momento de sinceridade aconteceu logo depois de Carotti ler uma mensagem que criticava a programação da rede no qual ele trabalha.
“Às vezes fico tentando entender como vocês podem passar desgraça o dia inteiro na emissora, contaminando a todo momento com cargas negativas, revolta, desgostos, tristeza, e no final do dia passar um programa que tenta ajudar as pessoas? Alguém me explica isso?”, questionou o espectador.
Essa foi a deixa para o bispo fazer sua declaração, inclusive pedindo que o homem deixasse de assistir ao canal. “Você não mentiu em nada aqui. Um monte de desgraça que passa na Record. É o dia inteiro passando desgraça. Agora, é só você não assistir. É só você não ver. Agora, o fato de passar um monte de desgraça na Record o dia inteiro não significa que a nossa intenção aqui de querer ajudar as pessoas não seja boa. Eu concordo com você. Você não deve mesmo ligar, não deve assistir”, declarou.
Créditos: Metrópoles