O vereador de João Pessoa Ubiratan Pereira (PT) disse na manhã desta segunda-feira, 16, que registrou sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara Federal para debater melhor os temas relacionados à Paraíba com a presidente Dilma Rousseff.
Segundo ele, a saída da liderança da bancada de situação do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal foi em comum acordo com o gestor da capital “porque toma muito tempo e eu achei de bom grado conversar com o prefeito Cartaxo para que ele pudesse indicar outro vereador que fizesse o trabalho”, disse.
Sobre a possibilidade de diálogo entre PMDB, PSB e PT, ele disse que se soubesse que as conversas chegariam nesse ponto, “tudo seria diferente”.
Bira disse que o convite feito pelo governador Ricardo Coutinho ao PMDB “é um ato de desespero dele e ele fará esse convite a todos os partidos, mas não admitimos essa possibilidade”, desabafou.
Em entrevista a Rádio Tambaú FM, Bira disse que será o maior opositor a esta aproximação , “se acontecer, estarei contra”, finalizou.