O presidente do “Solidariedade” na Paraíba, Benjamim Maranhão, revelou durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, que deve seguir com pacto de paz selado entre Wilma e José Maranhão. Benjamim disse que o partido recebeu convite para integrar administração de João Pessoa.
O presidente do SDD disse que a reunião marcada para a tarde de hoje não será para discutir eleições: “Estamos cumprindo uma agenda nacional de divulgar nossa legenda. Não é uma questão relativa a decisões partidárias, ainda estamos fazendo a preparação do partido para as eleições. Estamos fazendo encontro no Brasil inteiro”, disse.
Sobre racha com o PT e o prefeito Luciano Cartaxo, Benjamim disse que nunca houve ruptura: “Nunca ficamos na oposição ao prefeito. Tanto que o vereador João Almeida recebeu o convite para assumir a Sedurb”, revelou.
Quanto aos desentendimentos com José Maranhão, Benjamim decidiu seguri pacto de “não agressões” firmado entre a prefeita de Araruna e o ex-governador: “Eu não sou de guardar mágoas, mas também sou humano. O que quero preservar sempre a altivez a autonomia, mas sigo as decisões da prefeita”, disse.
Benjamim garantiu que a definição do Solidariedade será tomada após ouvir as bases: “O sentimento da maioria da base que me elege. Quero ouvir a maioria”, concluiu.
Polêmica Paraíba