Benjamim não abre mão da presidência do PMDB

O deputado federal Benjamim Maranhão disse que respeita a posição de outras lideranças do PMDB que querem assumir a presidência do diretório municipal do partido em João Pessoa, mas avisou que não abre mão de continuar no comando da agremiação. “Todos os filiados tem o direito de postular, mas eu não vou abrir mão da diretoria do Partido porque uma minoria está achando ruim”.

Benjamim acrescentou que fatores externos à vida do PMDB estão influenciando nesse tipo de polêmica, se referindo as divergências políticas no município de São Bento entre os deputados Gervásio Maia e Marcio Roberto. “Pode ser influência de outros diretórios municipais, influências que podem vir do Palácio, da Prefeitura, não sei, mas em João Pessoa, tenho apoio esmagador dentro do PMDB”, frisou.

O vereador Mangueira e o ex-vereador João Almeida já anunciaram que vão disputar a presidência do PMDB de João Pessoa. Mangueira defende a tese de que o partido deve ficar sob o comando de quem está mais próximo da realidade local, ou seja, um vereador ou mesmo um deputado estadual.

João Almeida também postula a presidência do partido. Ele disse que já manteve conversa com o ex-governador José Maranhão e com o próprio Benjamim. “Já conversei com os dois e eles me deram o aval”, afirmou o ex-vereador.

Do Blog com JP OnLine