benjamim maranhão destaca as bandeira do solidariedade na paraíba

Trabalhador, segurança e saúde estão entre as bandeiras do Solidariedade na PB; dirigente diz que sigla fará diferença

Benjamin_Maranhao (1) As bandeiras em prol do trabalhador, da segurança pública, da saúde, entre outras, estão entre as prioridades do partido da Solidariedade na Paraíba, que, apesar de recém-nascido, já veio ao mundo em pé de igualdade com as grandes legendas já veteranas.

Segundo o deputado federal Benjamim Maranhão, que comanda as rédeas da sigla na Paraíba, o Solidariedade veio para fazer a diferença, principalmente ao resgatar as causas abandonadas, dando representações a elas no Congresso Nacional e beneficiando assim todos os estados brasileiros.
Benjamim Maranhão, por exemplo, lembra que o partido além de defender o fim do fator previdenciário, o qual classifica como uma aberração, já que aumenta a cada ano a idade mínima para a aposentadoria integral, também defende um percentual constitucional da União para a Saúde e ainda a criação de um Plano de Cargos e Carreiras para os policiais militares em nível nacional. Ele acredita que os investimentos na segurança tem que ser concretos, tanto em termos de produtos, quanto em termos de prestação de serviço.


“Nós somos 23 deputados federais, além de um grande número de outros candidatos que tem se juntado aos movimentos do partido, principalmente devido a essas nossas bandeiras, há um comprometimento do Solidariedade em solucionar essas causas abandonas e juntos poderemos sim fazer a diferença”, destacou.
O Solidariedade foi criado em setembro de 2013, alinhado às bandeiras dos trabalhadores do país e dos movimentos sociais, unido a uma mentalidade voltada para o crescimento econômico, desenvolvimento e o setor produtivo. É embasado nesse pensamento que o partido já trabalha voltado para o trabalhador, em todas as suas esferas.