Benevides confirma pedido de preferência e aliança PT/PSB será analisado às 14h

Saulo-Henrique-de-sá-e-Bene

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Saulo Benevides, disse na manhã desta segunda-feira, 04, que a corte quer limpar a pauta de processos nas sessões de hoje, mas afirmou que, se não conseguir, haverá sessão extraordinária no feriado municipal de João Pessoa.

“Eu acredito que nós vamos resolver hoje os processos mias polêmicos, agora tudo indica que só amanhã é que nós conseguiremos vencer todos os processos e teremos que fazer uma sessão extraordinária a partir das nove horas da manhã”, explicou o presidente.

Ele avaliou a sessão positivamente e afirmou que “a corte julgou bastante hoje pela manhã, agora deliberamos que na parte da tarde seriam julgados os processos mais polêmicos, aqueles processos que terão, sem dúvida, defesa oral de ambas as coligações”.

Sobre a sessão desta tarde, o presidente Saulo Benevides disse que “às 14 horas iniciaremos a sessão e já há pedido de preferência das coligações e vamos julgar os processos onde tem defesa oral dos advogados”.

Sem hora para terminar os julgamentos, Benevides afirmou que a primeira análise da tarde será a aliança entre PT e PSB. “O advogado de uma das partes pediu preferência àquele processo que julga a aliança do PT com o PSB e esse será o primeiro a ser julgado”, finalizou.

Polêmica Paraíba