O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a rebater o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que nesta quinta-feira (28) afirmou que não iria perder tempo com as “picuinhas” do socialista que ontem o acusou de ter “vergonha”das alianças que firmou em João Pessoa. O chefe do executivo estadual responsabilizou o tucano por trabalhar para retirar recursos do estado para a viabilização de obras de sua gestão e lamentou seu comportamento como agente público.
“Se ele pensasse na população não teria agido para retirar recursos do Estado, tentando paralisar obras importantes que o nosso governo realiza. Se pensasse no povo não teria o comportamento que tem. É terrível, na política e na vida, ser lembrado pelo que se faz contra os interesses do povo”, retrucou.
As críticas do chefe do executivo estadual se referem, principalmente, às obras do viaduto do Geisel. Na época, ele afirmou que parte da bancada federal da Paraíba teria feito uma intervenção para boicotar repasses do governo federal para a obra.
Segundo ele, o governo federal, através do Ministério das Cidades, retirou da conta da administração estadual recursos na ordem de R$ 17.561.039,53,que seriam destinados para as obras do Viaduto do Geisel. A pasta acabou por liberar apenas R$ 3,8 milhões para o empreendimento.
Créditos: Blog do Gordinho