Barrados no baile!

IMG1693

Constrangedor. Que autoridades foram barradas no aeroporto Castro Pinto na chegada da presidenta Dilma Rousseff (PT) não é mais novidade para ninguém. Mas a notícia com o clima do momento em que “as portas do baile” foram fechadas aos políticos paraibanos, só o PolêmicaPB traz.

O primeiro a passar pelo constrangimento foi o “gordinho” vice-governador do estado Rômulo Gouveia (PSD). Assim que chegou ao hangar do Aeroporto Castro Pinto, foi impedido de passar pelos portões, pois o veículo em que estava não tinha os adesivos de trânsito livre distribuídos pela segurança presidencial. Rômulo deu marcha-ré e alguns quilômetros depois trocou de veículo, passando para um automóvel devidamente credenciado, conseguindo aí acesso ao “baile”.

O primeiro oficialmente a ser barrado, e esse não entrou de jeito nenhum, foi o prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB). Ele ainda tentou argumentar e explicou que era prefeito da cidade em que se localizava o aeroporto. Gentilmente, o segurança disse que iria falar com os superiores, mas não teve quem colocasse Expedito para dentro.

Confira o áudio:

Prefeito Expedito Pereira é barrado na chegada da presidenta Dilma Rousseff na Paraíba

Logo depois, foi a vez do deputado federal Damião Feliciano (PDT) passar pelo constrangimento e também ficar de fora da “festa”.

Damião também tentou explicar, conversou com o segurança da presidência, ligou para amigos, mas também não teve jeito, ficou de fora.

Confira o áudio:

Deputado Damião Feliciano é barrano na chegada de Dilma em João Pessoa