O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, disse hoje em entrevista ao programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, que o prefeito Luciano Cartaxo tem a responsabilidade por quem ocupa as pastas da gestão e “quando acha por bem fazer mudanças e trocas, não cabe a nós fazer avaliações”, disse ele.
Nonato disse que não sabe qual o entendimento entre Luciano Agra e Cartaxo acerca de cargos e espaços na Prefeitura, ele não tem conhecimento e enfatizou que “cabe a eles dois”. Bandeira disse que as mudanças aconteceram em áreas técnicas e afirmou que foram realizadas avaliações antes do anúncio.
Ele disse que a definição de apoio do PPS ao PSB ocorreu nacionalmente e afirmou que as discussões estaduais são dissociadas desta decisão do presidente Roberto Freire. Nonato disse que mantém muitas amizades na administração estadual, inclusive, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e afirmou que não vê problemas em conversar com o peessebista, mas o seu posicionamento está definido, que é o desejo de que o senador Cássio Cunha Lima seja candidato ao Governo da Paraíba em 2014.