Repercussão

Atleta japonês nega que tenha derrubado sarrafo com o pênis e lamenta repercussão: ‘Devastado’

O atleta japonês Hiroki Ogita, de 28 anos, que virou motivo de piada em redes sociais após ser acusado de ter derrubado o sarrafo em uma prova de salto com vara com o pênis na Rio 2016, negou a versão e lamentou a repercussão de sua eliminação. Segundo informações da agência de notícias britânica “BBC”, o atleta se disse “devastado” com o destaque negativo que recebeu na mídia internacional.

Por meio de uma rede social, Ogita se explicou: “Eu nunca esperei que a mídia estrangeira iria me derrubar assim. Seria uma coisa se isso (ter derrubado o obstáculo com o pênis) fosse verdade, mas eu devo dizer que estou um tanto devastado que eles foram tão longe para debochar de mim e me ridicularizar”.

Nas imagens da competição, a impressão que os expectadores tiveram é que o atleta terminou de derrubar o sarrafo da prova com o pênis após já ter esbarrado nele com as pernas. O obstáculo estava a uma altura de 5,3m. O atleta que ficou em 21º na classificação geral da modalidade acabou sendo motivo de brincadeiras em redes sociais depois da prova.

https://www.youtube.com/watch?v=MmLFRShkabA
Créditos: Extra