Em entrevista a TV Diário do Sertão, o deputado reeleito na região de Cajazeiras, José Aldemir (PEN) falou neste sábado (10), sobre a renovação da mesa diretora da Assembleia Legislativa.
Zé Aldemir adiantou que ainda não há um nome oficial para disputar a presidência em 1 de fevereiro representando a oposição, mas lembrou o atual presidente, Ricardo Marcelo (PEN), como possibilidade de consenso.
2016
Perguntado sobre a relação com o ex-secretário Carlos Antonio e a prefeita Denise Albuquerque, o deputado respondeu que este ano é tempo de trabalho, pois não é hora de discutir política partidária do ano que vem, mas revelou: “Nosso relacionamento é de amizade”.
Secretariado de RC
O parlamentar relatou que Cajazeiras foi bem contemplada com a representação da secretária Léa Silva (DEM) na Casa Civil. “A indicação de Léa é muito boa, pois é uma secretaria de destaque”.
Falando da indicação de Léa, ele elogiou o Governo estadual: “Não posso deixar de reconhecer que Cajazeiras foi prestigiada pelo Governo do Estado. Ele valorizou Cajazeiras”.
Zé Aldemir disse também que a nomeação de Léa Silva não foi indicação de Carlos Antonio, mas do partido da vereadora, os democratas.
Jeová
Sobre Jeová Campos, o deputado disse que vão tratá-lo de forma respeitosa. “Não cabe a mim nenhum juízo de valor”.
Marcos Barros
Sobre seu ex-aliado, que era considerado o braço direito do deputado em Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), o parlamentar demonstrou mágoa e se recusou a citar seu nome. “Sobre esse segundo nome que você citou, a Constituição dá o direito a todos de ir e vir”.