Nesta quarta-feira (10), o fiscal de Urbanismo Tributos e Transportes da prefeitura municipal de Marizópolis, Janemárcio da Silva, fez uma denúncia e procurou a delegacia de Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência, contra o secretário de Administração Francisco César Rocha e do senhor prefeito, Lucas Gonçalves Braga, no sentido de que o mesmo, alega que sofreu “Assédio Moral“, além de ser tratado com muita truculência e total descontrole por parte do chefe da pasta administrativa.
O fato se deu da seguinte maneira;
De acordo com o que alguns comentários estavam sendo veiculados por pessoas da própria Secretaria de Administração, no dia de ontem, 09 de maio de 2022, com intuito de prejudicar, penalizar e até mesmo desmoralizar o Fiscal de Tributos, Janemárcio, teria acontecido naquela repartição (Secretaria de Administração) uma reunião entre o prefeito Lucas Braga e o referido secretário com um único objetivo. Colocar faltas no funcionário tributário, todavia, ao tomar conhecimento de tal fato, Janemárcio da Silva, resolveu protocolar um Ofício de nº 025-A/2023, onde estava sendo solicitado um Livro de Pontos ou até mesmo a instalação de Ponto Eletrônico, uma vez que, aquele setor não existe registro algum de ponto e ainda por cima, dispões de 02 (dois) funcionários efetivos, porém, nada mais justo do que registrar o ponto de todos.
Ao chegar no setor de Trabalho do Senhor César Rocha, Janemárcio, educadamente o cumprimentou e pediu que o mesmo pudesse receber tal documento, porém, demonstrando um destempero e desequilíbrio sem precedentes, o mesmo já foi afirmando que não receberia o tal Ofício e já afirmava, aos gritos, que recebeu determinação do senhor Lucas Braga, prefeito de Marizópolis, para colocar 09 (nove) faltas no citado Fiscal.
Vejam bem; Se hoje é dia 10 (dez) de maio, dia 1º foi feriado nacional, sábado e domingo, foram 06 e 07 respectivamente, o funcionário trabalhou o restante dos dias. Em qual calendário eles estão se baseando para achar que Maio ja teve 09 (Nove) dias úteis? Loucura total e mera perseguição desequilibrada de quem subestima as pessoas, achando que estão lutando com índios.
De posse do Ofício, ora dado o recebido pelo Chefe da Divisão de Tributos e com a gravação do diálogo com o Secretário de Comunicação César Rocha, Janemárcio, se dirigiu até a cidade de Sousa, onde, irá prestar queixa e fazer um Boletim de Ocorrência em desfavor do Secretário de Administração, como também do prefeito Lucas Braga, tendo em vista, que o mesmo afirmou categoricamente que tudo era determinado pelo gestor marizopolense.
Veja cópia do Ofício devidamente protocolado solicitando um Livro de Ponto
Fonte: Com informação do Blog do Espião
Créditos: Com informação do Blog do Espião