DISQUE 197

ASSASSINOS DE VIVIANNY: Dupla está foragida e polícia pede ajuda para encontrar homens que mataram jovem por ela querer 'voltar para casa'

15049828_1263677153652549_195119889_n

O desaparecimento da vendedora de 29 anos, Vivianny Crisley, foi solucionado. Seu corpo foi encontrado em um matagal próximo a cidade de Santa Rita. Mas o Caso Vivianny ainda não está elucidado. Dois dos acusados do seu assassinato ainda se encontram foragidos. Jobson Barbosa da Silva Junior (Juninho) e Fagner das Chagas Silva (Bebé) precisam da colaboração da sociedade para serem encontrados e responderem pelos seus crimes. A jovem desapareceu depois de sair com três rapazes de um bar na capital. Segundo depoimento de Alex Aurélio Tomás dos Santos, o primeiro dos acusados a ser preso, eles entraram no carro e teriam seguido para o município de Santa Rita. Alex teria pedido para o deixarem em casa, e de acordo com seu depoimento, Bebé e Juninho seguiram com Vivianny dentro do carro.

Acusados

Alex possui uma condenação por roubo e um dos outros envolvidos pelo assassinato responde a um processo na justiça por estupro de vulnerável. Após o crime os dois foragidos se mudaram para a cidade de Campina Grande onde a Polícia Civil está fazendo diligências para capturá-los.

Corpo encontrado

A polícia civil, a partir de denúncia, encontrou um corpo, entre as cidades de Santa Rita e Bayeux. O corpo estava em estado e ‘esqueletização’, queimado e com a cabeça e membros separados do corpo. Apesar de não haver exame confirmando que o corpo é da jovem, três indícios levam a pensar que se trata mesmo de Vivianny.
O fato de encontrarem as sandálias no local e compararem com as que a jovem usava na noite do desaparecimento, o cartão de crédito encontrado próximo ao corpo e o fato do local da desova ter próxima à residência de um dos acusados são fortes pistas de que o corpo deve ser de Vivianny.

Assassinato

Ainda de acordo com a versão de Alex, um tempo depois, Bebé e Juninho voltaram, sujos de sangue, pedindo guarida e afirmando que teriam acaba de matar a jovem por ela estar gritando muito querendo ir para casa. O delegado ressaltou que essa é a versão de um dos acusado e vai continuar trabalhando para elucidar o caso.

 

 

Fonte: PB AGORA E POLÊMICA PARAÍBA