A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, disse, na manhã deste domingo (20), que foi pega de surpresa com o vídeo, postado nas redes sociais, que mostra um casal completamente nu, deitado de bruço no chão, com o corpo coberto de lama.
Margareth comentou apenas que não entendeu atitude do casal e por que a perfeormace foi feita naquele local, na rampa da Reitoria da Universidade. “Essas duas pessoas, vieram da UFRJ para um evento na UFPB. Confesso que não entendi porque vieram fazer performance na rampa da reitoria”, ressaltou a professora.
Entretanto, a reitora da UFPB não comentou se iria averiguar, melhor, o caso ou se pretendia tomar alguma providência jurídica contra a atitude do casal ou contra quem idealizou tal ação.
O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais. Segundo um coordenador do XXIII Encontro Nacional de Estudantes de Artes da Parahyba, que acontece até esse domingo na UFPB, que não quis se identificar, a performance fazia parte do evento. As duas pessoas que praticaram o ato também não tiveram seus nomes revelados.
Fonte: Paraiba.com
Créditos: Paraiba.com