A ex-secretária Finanças do Estado, Aracilba Rocha, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para acusar a irmã do governador Ricardo Coutinho, Sandra Coutinho, de retirar dinheiro da Suplan, em suposto esquema de propina para comprar votos, e disse que Sandra nunca devolveu o dinheiro retirado.
Na publicação, Aracilba diz que o desabafo é resposta as acusações e comentários pejorativos da irmã de Ricardo Coutinho. Aracilba diz que foi contra o desvio de recursos e afirmou que, por este motivo, foi excluída do grupo do governador.
Confira publicação na íntegra:
Sandra Coutinho resposta a seus comentários: Tenho a mesma cara de ética e honradez com que sempre tratei o serviço público. Diferente de você: 1- quando pensei em ser candidata à vereadora em 2008, da mesma forma Ricardo foi contra e me deixou ser ignorada por todos vocês. Mesmo assim você pegou dinheiro comigo e nunca devolveu como é do seu feitio. Ainda escreveu aquela carta que tenho até hoje alegando o abandono do seu irmão. 2- Nunca peguei em nada de ninguém, você não pode dizer o mesmo. 3- Nunca traí Ricardo, apenas discordei do grande desvio que estava acontecendo na Suplan e por isso fui isolada. 4 – fiz minha campanha com ética e honra. Saio de cabeça erguida, não comprei voto, nem aceitei propina dos seus comparsas. 5- Diferente de você tenho uma família que prezo pela ética e moral, Aracilba Rocha.