Aracilba Rocha nega desavenças com Ricardo Barbosa e reafirma candidatura

aracilba

 

A secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha, participou do “Debate sem Censura” na rádio Sanhauá e garantiu que entregou o cargo ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Rocha negou ressentimentos com o secretário da Suplan, Ricardo Barbosa.

Afirmando que é discípula de grandes nomes do PMDB e agradecendo o espaço na administração estadual, Aracilba disse que segue o governador nas eleições. Ela disse que não há desentendimentos com Ricardo Barbosa por votos nas regiões: “Eu nem tenho um reduto eleitoral, como posso brigar pelos votos que ainda nem tenho?”, questionou.

Aracilba disse que as “brigas” que tem com Ricardo são confusões normais de gestão: “Ele me pede mais recursos e digo que o Estado não tem, essas são as nossas brigas”, garantiu Aracilba sorridente.

Ligada a Ney Suassuna, a secretária revelou que ele quer voltar a política, mas não disse com qual grupo ele pretende firmar parceria: “Ney tem uma ligação afetiva com Estado e disse que quer retornar a política, mas não conversei com ele na última vez que veio a Paraíba porque foi na data que meu pai faleceu”, explicou.

Polêmica Paraíba